quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JOGO "FÓRMULA PULSO" - TRAB DE FACUL

Resumo da minha participação no Projeto Interdisciplinar, consistia em desenvolver um ambiente navegável e interativo de um game 3D e sua mecânica baseado na "Arquitetura Metabolista".

High Concept:
"Jogo de corrida entre hemácias no sistema circulatório, do corpo humano, passando por diversos órgãos e usando os gases que transporta, o2 e co2, de forma estratégica"

Logo:


Capa do jogo:


Layout para site:


Personagens:


ModelSheets:





Huds do jogo:


Level Design:
- Coração

FULLSCREEN

- Pulmão

FULLSCREEN

- Rim

FULLSCREEN

-Percurso

FULLSCREEN

Agradecimento especial a todos os professores que contribuiram para a concepção do jogo, Adriana Kei, Fabrizio Poltronieri, Henrique Sobral, Ricardo Troula, Roberto Yokota, Odair Gaspar entre outros.

Obrigado.

3 comentários:

  1. Conceito parece ser interessante. O cenário ficou bem escuro, na minha opinião. Btw, você curtiu criar jogos com uma paleta avermelhada!

    ResponderExcluir
  2. Opa anselmo, não sabia aonde te responder então vai por aqui mesmo... Ah e valeu o comentário!
    Pois é, todo mundo ta dizendo isso das cores vermelhas,hehe. No próximo vou tentar não usar, ou pelo menos usar menos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ah, IMHO não tem problema você usar essa paleta, já que tem total sentido.
    O primeiro foi do diabinho = hell = red; e o desse semestre tem a ver com os glóbulos vermelhos = green (ops, not alien), de cor vermelha.

    btw se quiser, o meu twitter é /al_anselmo
    zo/

    ResponderExcluir